ANO 2020
Educação Nutricional
Jogos

Escola Municipal Professor Ebehardo

A Escola Professor Ebehardo, ao longo de sua história, passou por mudanças importantes, ligadas a necessidade de toda a comunidade de Agrocafeeira. Estas transformações se deram desde a infraestrutura à organização Política-Pedagógica.

Através do Decreto Municipal Nº 062/93 de 23 de abril de 1993, foi criada a escola com a denominação de Escola Rural Municipal Professor Ebehardo. A partir de então passou-se a ofertar o educação Infantil com a Pré-escola; sala de recursos; e o Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, sendo mantida pela Prefeitura Municipal.

Atualmente a escola segue com a Educação Infantil do Pré I ao Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, com um número de 272 alunos matriculados. Hoje esta Instituição Municipal de Ensino denomina-se: Escola Municipal do Campo Professor Ebehardo.